cansei-defingir:

“Algumas vezes na vida, você encontra uma amiga especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre.” (Marilyn Monroe)


Sabe, tá difícil viver assim, assim sem você, sem seu abraço, sem seu afago. O desejo de te ter cresce a cada dia. Os momentos que vivi contigo foram os melhores, as sensações únicas. Os dias, as horas que eu passei com você marcaram minha vida, e todas as noites antes de dormir, é como se passasse um filme na minha mente, lembranças de tudo o que a gente viveu. A saudade toma conta do meu coração, sabe, saudade das vezes que a gente ficava perto um do outro, abraçadinhos e agarradinhos. E depois, de todos esses momentos, você se tornou minha vida e os motivos dos meus sorrisos. E esse seu sorriso, é a minha alegria, mesmo sabendo que eu não sou o motivo dele.


Seu sorriso é o mais lindo, seu abraço o mais gostoso.


Que tenha paixão, desejo. Que tenha abraço e beijo. E seja a melhor sensação, que preencha a vida vazia. Mande embora a agonia e que traga paz pro coração.  Jorge e Mateus




Respira fundo, estampa um sorriso no rosto e siga em frente. Lá na frente as coisas começaram a dar certo.


Home Ask submit Meus textos Facebook Twitter
Lyssa Matsuura
« theme by relembrado, inspired in desesperançoso. »